PT  EN

QUEM
SOMOS.

J.C.P. Transitários, Lda. é uma empresa privada, estabelecida desde 21 de Janeiro de 1990, com um capital social de 75.000,00€, constituída na nova lei que regula as nossas actividades, a protecção dos clientes e agentes no exterior.

Com a Sede localizada em Matosinhos e escritórios em Lisboa, armazém com 3000 m², devidamente preparados para qualquer tipo de serviços, tais como armazenagem, carga e descarga e distribuição por todo o país.

Composto por uma equipa profissional experiente, jovem, dinâmica e com grande know-how, cobrindo assim todas as áreas da nossa actividade, tais como, o Trânsito Rodoviário / Frete Aéreo e Fretes Marítimos FCL/LCL, Associados IATA e registados na Associação Portuguesa de Agentes Transitários "APAT".

A qualificação profissional da nossa equipa, garante o alto padrão de qualidade do serviço que prestamos aos nossos clientes e parceiros. Com um historial substancial em todos os aspectos da navegação e encaminhamento, com óptima concentração de serviços e de comunicação, agimos como uma companhia orientada para o cliente.

Acreditamos fortemente nesta filosofia, em todos os nossos objectivos estamos focados num ponto, "o serviço". Como oferecemos um serviço melhor o nosso negócio cresceu. Como a empresa cresceu, continuaremos a investir num serviço cada vez melhor.

Graças a esta filosofia a J.C.P., juntamente com uma excelente rede de agentes, está difundida por todo o mundo. O nosso objectivo final será sempre oferecer aos nossos clientes o melhor em assistência, serviços e garantia, por isso temos a convicção de que "o serviço é o verdadeiro segredo do sucesso”.

O QUE
FAZEMOS.

DISTRIBUIÇÃO E TRANSPORTES

Com frotas próprias e contratadas, a J.C.P - Transitários, Lda. providencia aos seus clientes transporte e distribuição para todo o mundo.

LOGÍSTICA

J.C.P - Transitários, Lda. oferece soluções de cadeia de fornecimento para os clientes com contrato. De acordo com as suas necessidades específicas, apresentamos uma solução completa de logística e optimizamos a cadeia de fornecimento para clientes contratuais.

TRANSITÁRIOS

Com mais de 20 anos de experiência na actividade de transitários, a JCP - Transitários, Lda. conta com uma óptima reputação na indústria marítima. Com uma frota marítima e parceiros por todo o mundo.

CONTACTOS

Edifício Europa - Rua Antero de Quental, 236